124. O Encontro
Amber Brown

Saber que Mia não me contou que Dylan morava no mesmo prédio me deixou um pouco ciumenta, mas me surpreendeu como eu não senti raiva de Dylan por ter escondido essa informação. Não era como se ele usasse isso ao seu favor, mas de algum modo estranho eu me senti cuidada pelo fato de ele estar esse tempo todo sempre tão perto de nós duas. De imediato me veio a lembrança do dia anterior, quando uma barata gigantesca surgiu no apartamento e de como ele imediatamente apareceu ali para me salvar, mesmo sem eu ter aberto a porta para ele.

Ele estava perto, e tinha a chave de lá, mas ainda assim, nunca tinha a aberto, apenas o fez por uma emergência. Dylan continuava o mesmo que eu conheci há mais de dez anos atrás, gentil, cuidadoso, protetor e carinhoso. Mia me contava que sempre que ela dormia no apartamento dele, ele levava café da manhã na cama para ela, ela me contou também que ele montou um jardim cheio de insetos para ela. Soaria estranho para qualquer pessoa que não apre
Elle Magom

Espero que tenham gostado disso! Estou começando a sentir saudades deles gente, faltam 6 ou 7 capítulos para acabar, ainda não tenho certeza, mas é por aí! Estamos chegando lá, continuem comigo e comentem bastante, isso me alegra muito!!!

| 45
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo