4. O Chefe

Amber Brown

— Ele pediu para a você entrar, a reunião acabou — Sorri satisfeita, eu só precisava fazer um pouco de pressão, eu não iria embora de verdade, apenas queria saber se ele estava me testando, havia ouvido falar desses testes que fazem com novos empregados, para saber o quanto eles querem a vaga, com isso o deixam esperando sem necessidade, para saber o quanto aguentam, se ele me chamou ao invés de me deixar ir embora, eu realmente tinha alguma chance como Bob me disse mais cedo, essa Clara com certeza era bem vista nessa empresa.

Agradeci a ela pela informação e segui em direção a porta, a abrindo e entrando no escritório formal e masculino que existia atrás dela. O homem estava de pé, olhando para o paredão de vidro que havia atrás de sua mesa.

— Boa tarde sr...

— Cooper — Sua voz era grave, e por alguma razão que eu não soube explicar naquele momento, eu senti medo ao ouvi-la, uma familiaridade estranha perpassando pelo meu corpo, ele estava em pé, de costas para mim, admirando a bela vista que tinha, daquele paredão de vidro, do Central Park.

Observei atentamente as suas costas largas, seu cabelo ligeiramente maior do que a maioria dos homens usa, suas pernas grossas e fortes, seu bumbum era a coisa mais linda, a dor que senti nos lábios me fez perceber que eu os mordia com força o admirando, suas costas estavam cobertas por um terno feito sob medida, mas se percebia que o corpo daquele homem era musculoso e forte, ele era delicioso de costas, não podia esperar para ver de frente.

'Será que se eu dormisse com ele, ele passaria a me bancar?" O pensamento veio antes que eu pudesse controlá-lo, não era exatamente um crime não é, eu sempre fui bonita, todos os rapazes sempre quiseram ficar comigo, não era muito difícil conquistá-los, bastava meia dúzia de palavras doces, alguns sorrisos, fingir fragilidade e eles logo estavam aos meus pés, eu sabia bem como fazer isso, não era minha intenção quando vim, mas olhar esse pedaço delicioso de homem me trouxe essa ideia a mente quase que imediatamente.

Eu sempre me aproveitei um pouco dos sentimentos dos rapazes que se interessavam por mim, sempre os fiz fazer aquilo que eu queria, eu me divertia com eles, e depois os descartava quando eles não tinham mais nada a me oferecer, eu podia fazer isso agora tranquilamente, e poderia me divertir também com isso, senti minha intimidade latejar, eu sempre tive muito desejo, e agora só ao ouvir sua voz e olhar para sua traseira me fez senti desejo novamente, como será que era o seu rosto?

— Amber, não é? — Ele perguntou com a sua voz forte e áspera, será que suas mãos também eram ásperas? E novamente aquela familiaridade desconfortável ao ouvir a sua voz!

— Amber Brown senhor! — Respondi do modo mais doce que consegui.

— Certo Amber, minha secretária Clara me falou sobre você, me disse que precisa de um emprego, e eu, bem, estou mesmo precisando de uma nova funcionária, acho que seria o arranjo ideal ter você trabalhando para mim! — Ele parou de falar e eu tive a ligeira impressão de que ele estava sorrindo — O que você acha disso Amber? Você quer trabalhar para mim? — Havia algo estranho e instigante na forma que ele me perguntava isso, um alerta em minha cabeça me avisando que algo estava errado naquela história.

— Sim, sr. Cooper — Respondi rápido — Eu sou ótima com maquiagens, seu fazer todo o tipo de maquiagem, das de casamento até as artísticas, conheço todos os tipos de maquiagens que possa ter aqui, além de amar química, então sim, eu amaria trabalhar para o senhor.

— Eu sou um patrão bem generoso Amber, se você for uma funcionária boa e dedicada, ganhará muito comigo! Se é que me entende, é claro! — Era impressão minha ou ele estava flertando comigo? Sorri satisfeita e mantive a conversa | entrevista com meu com certeza futuro chefe gostosão.

— Eu sou uma funcionária extremamente dedicada, solicita e muito bem-disposta sr. Cooper! O senhor não vai se decepcionar!

— Estaria disponível para trabalhar em qualquer horário Amber? Posso precisar de você durante o dia, durante a tarde, e as vezes, posso precisar de você durante a madrugada também! — Eu não tinha dúvidas agora, com certeza absoluta havia malícia em sua voz — Você estaria disposta Amber, a trabalhar para mim durante a madrugada também? É um trabalho intenso nesse horário, mas garanto que é muito gratificante, e muito be remunerado — Suas palavras me deixaram mais molhada do que eu estava apenas em ver seu corpo, como seriam seus lábios?

— Mais do que disposta sr. Cooper — Meu coração já estava extremamente acelerado nesse momento — O que o senhor quiser de mim estarei disposta a lhe ofertar — Mas que merda Amber, ofertar, sério mesmo? Você acabou de se oferecer de forma explícita, e não de forma sutil, perdeu a cabeça, o juízo?

— Fico extremamente satisfeito ao saber disso Amber, sendo assim, você está contratada! Quero você aqui amanhã as sete da manhã, te darei seu uniforme e lhe explicarei suas funções, saindo daqui a minha secretária Clara resolverá as questões burocráticas para a sua contratação, apenas saia e fale com ela, a mesma aprontará todos os documentos necessários.

— É só isso? — Questionei, levemente desapontada com o fim da nossa interação.

— Você queria algo mais? — Ele deu uma pausa dramática antes de falar meu nome de maneira levemente sedutora — Amber!

— O senhor está de costas para mim, desde que eu entrei na sala, não gostaria de me olhar antes de eu assinar o contrato?

— Você quer que eu te olhe — Outra pausa dramática, e eu suspirei em expectativa — Amber! — Eu ri com aquela postura no mínimo curiosa.

— Eu gostaria de olhá-lo! — Respondi me sentindo hipnotizada por ele

— Mas é claro... — Sem mais, ele se virou com um sorriso maldoso no rosto, o maldito era lindo, como um deus grego, os olhos azuis, a barba rala, a boca cheia e o queixo anguloso, o peitoral forte e eu podia jurar que era duro de tantos exercícios.

Ele era lindo, perfeitamente lindo, e era a última pessoa que eu poderia imaginar que iria encontrar aqui hoje, meu coração acelerou de medo, como ele estava aqui? Por que ele estava aqui? Engoli em seco, eu estava completamente fodida, eu precisava ir embora dali imediatamente.

— Dylan...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo