VLAD, O Don e a menina de seus olhos.
VLAD, O Don e a menina de seus olhos.
Por: Cristina Cristey
Confissões de um Don

Vlad não era nada mais nada menos que o Don da máfia italiana, mas agora não havia nada além de dor para um homem que havia perdido sua mulher enquanto o seu filho estava aparentemente louco e transtornado precisando de ajuda de remédios após ser torturado por dias e ver a sua mãe ser morta em sua frente.

Vlad após encontrar seu filho Henry a beira da estrada ensaguentado, se sente aliviado, ao menos um deles estava de volta vivos, mas haveria um preço para quem ajudou no sequestro de seu filho e esposa e a pessoa a ser punida, era Érina, ela tinha apenas 16 anos e teve parte com o sequestro por ser a pessoa que namorava Henry.

Érina estava no carro sendo levada para seu destino final, assim que chegou foi arrastada por dois seguranças até o centro do campo a alguns metros de uma velha mansão que já não era habitada.

Um homem forte e de boa aparência que transpirava imponência estava em sua frente, mãos no bolso e olhar frio em direção a menina que chorava pensando em uma única pessoa que ela queria ver uma única vez, esse foi seu único pedido para aquele momento.

De repente quem eles esperavam chegou, o peito de Vlad apertou, ele havia acolhido aquelas meninas há muito tempo, pensava em como o destino poderia está sendo tão cruel.

Ele mesmo havia prometido que protegeria elas, mas entregou Shelly para se casar com um homem que não faria nada além de maltratar de todas as formas ela e Érina, que namorava o seu filho, mas que estava prestes a receber um fim, que era difícil deduzir se era mais ou menos sofrido que o de Shelly, sua irma mais velha.

Os seguranças seguravam Shelly a impedindo de se aproximar, Vlad engoliu em seco sem coragem de encarar a menina que ele tanto jurou proteger um dia.

Érina encarou a irma com olhos de amor, lembrando de sua proteção e cuidado, em meio aquele olhar terno tinha a despedida enquanto shelly estava em cólera suplicando para que Vlad não fizesse isso, mas quando Érina abaixou a cabeça consentindo satisfeita com a realização de seu desejo, ele disparou sem misericórdia, apertou os olhos ao ouvir o grito ensurdecedor de Shelly.

O marido de Shelly, um homem mais velho acabara de chegar e se divertia ao observar o sofrimento de sua jovem esposa, seu passatempo era fazer Shelly sofrer de todas as formas que ele poderia imaginar, mas nenhuma tortura foi maior que a m*****a dor de ver sua irma caçula a única parente que ela tinha, indo embora pelas mãos do homem que ela tanto confiou.

Ela gritava diversas vezes cobrando a promessa que ele havia feito a ela, mas agora Vlad só queria vingar sua família mesmo que isso causasse dor a uma menina que tanto o admirou e acreditou em todas as suas palavras e promessas de uma vida melhor.

Depois daquele dia, ele não a viu mais, se passaram tantos anos e ela agora tinha duas filhas com o homem para quem Vlad lhe entregou e soube que sofria torturas psicológicas físicas e abusos, isso o deixava com o coração apertado, mas ainda havia algo que ele queria fazer, logo após descobriu que o marido de Shelly havia vendido as suas duas filhas.

Vlad comprou as meninas apenas para as proteger e entrega as duas a seus dois filhos, Henry e Vicente a quem ele teria controle, mas para ter as duas meninas teve que entregar a posição de capo ao marido de Shelly.

E finalmente chegou o dia que a filha caçula de Shelly acabou com a dor de sua mãe, ao matar seu próprio pai, então o Don nunca cumpriu sua promessa com Shelly, mas agora eles estavam ligados como uma família, os netos de Vlad também eram os netos de Shelly.

E agora ele também a amava, mas como demonstrar seus sentimentos a uma mulher que só trouxe miséria?

Ele se ver determinado a ajudar Shelly a vencer os seus trauma e aos poucos conquistá-la e ensiná-la a viver o que é o verdadeiro amor, mas para isso ele vai ter que provar a ama tanto que nenhum homem poderia a amar de forma tão genuína como ele ama.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App