Capítulo 154 - Aria
Observo Caelum balançar Alex com tanto cuidado e ternura que chega a me emocionar. Ele o embala como se carregasse o tesouro mais precioso do mundo, movendo-se suavemente enquanto canta uma canção de ninar que parece preencher todo o quarto com uma calma quase sobrenatural. O som de sua voz é baixo e melodioso, carregado de uma doçura inesperada que o torna ainda mais fascinante. O ambiente ao nosso redor é acolhedor; o quarto de Alex é decorado em tons suaves de azul e cinza, com móveis de madeira clara e uma poltrona ao lado do berço. Pequenos detalhes, como o móbile com estrelas pendurado acima do berço e as prateleiras com livros infantis, fazem do espaço um refúgio de tranquilidade.

Meu coração se aquece ao vê-los juntos. Caelum tem sido mais do que eu jamais imaginei. Durante toda a gestação, ele foi o meu porto seguro, minha rocha em meio às ondas de incertezas e desafios que me cercavam. Agora, com Alex em seus braços, ele prova novamente que é tudo o que meu filho e eu precisa
Cassia Lanemy

Olá leitores! Aqui está o último capítulo do livro! Agradeço imensamente a companhia de vocês, os comentários de sugestões (e alguns de correções, obrigada) de vocês pelos capítulos! Houve algumas "pontas soltas" que serão resolvidas no próximo livro. Spoiler: o próximo livro terá salto temporal, ficara focado em um dos gêmeos agora maiores. Mas por agora, Aria e Caelum tiveram seu final feliz! Peço que por gentileza, comentem e avaliem o livro. Caso queira me seguir nas redes sociais, só procurar pelo meu nome de autora q vcs me acham. Boa leitura e mais uma vez... muito obrigada!

| 12
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo