Capítulo 46

As horas seguintes foram intensas. A polícia pegou os depoimentos de Vitória, Olavo e Carlinhos, querendo saber cada detalhe do que aconteceu. Apesar do trauma, Vitória fez questão de contar tudo, na esperança de que aquilo nunca mais se repetisse.

Depois dos depoimentos, mãe e filho foram levados ao hospital para exames. Os médicos garantiram que estavam bem, apenas exaustos e abalados pelo que passaram. Olavo também foi atendido e fizeram um curativo, o tiro foi de raspão. Quando finalmente foram liberados, eles voltaram para casa, ansiosos para deixar tudo isso para trás e dar início a uma nova fase.

Quando chegaram, a sensação de segurança os envolvia, mas o medo ainda estava ali, principalmente para Carlinhos. Ele se recusava a ficar sozinho e insistia em dormir na cama dos pais naquela noite.

Vitória e Olavo trocaram olhares compreensivos. Sabiam que seria um longo caminho até que ele se sentisse seguro novamente.

Deitado entre os pais, Carlinhos segurava a mão da mãe com força,
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App