Touchdown do Amor - Meu Quarterback
Touchdown do Amor - Meu Quarterback
Por: Sandra Ribeiro
CAPÍTULO 01

ETHAN

No jogo, quase sempre a felicidade de um começa na queda do outro. E não existe nada mais emocionante do que vencer a NFL. Coração acelerado, pupilas dilatadas, pressão nas alturas. Esse é o carrossel de emoções que o jogador vive ao marcar um touchdown. A euforia se traduz em comemoração. E nada mais justo do que comemorar.

— Cara, vamos para a casa do James. A comemoração vai ser lá. — Caleb gritou para mim.

— Beleza! Vou pegar a Victória e nos encontramos lá! — Afirmei.

Ao sair do vestiário, encontrei minha linda namorada me falando ao telefone, e descrevendo a emoção que sentiu ao me ver fazendo o touchdown que nos garantiu a vitória.

Assim que me viu, se despediu da amiga e correu para me abraçar, pulando alegremente nos meus braços. Precisei soltar a bolsa, para que nós dois não fossemos parar no chão, de tanto que era a euforia da Victória.

— Meu amor, estou tão feliz por você! — Disse ela, me beijando.

Eu e Victória namoramos há três anos, mas nos conhecemos desde a época da faculdade. Passei por algumas turbulências até chegar aqui, e ela foi uma de minhas grandes incentivadoras depois da minha mãe.

— Obrigado, princesa! Estamos indo para a casa do James, você vem ou precisa ir para casa?

— Não é todo dia que você ganha o NFL. Hoje é dia de comemorar! Claro que vou com você. — Disse ela, animada.

— Preciso somente passar em casa rapidinho e, de lá, seguimos juntos.

Ela assentiu e saímos. Prometi à minha mãe que, se vencesse, passaria lá antes de comemorar para lhe dar um abraço. Pode parecer tolo, mas se estou aqui hoje, é devido ao sacrifício dela, e eu jamais esqueceria esse grande detalhe.

Ao entrar em casa, me senti orgulhoso por proporcionar aquele conforto a ela, depois de tudo que ela passou para me manter na direção certa. Encontrei-a sentada no sofá em nossa sala de estar, foleando um de seus livros favoritos.

Minha mãe criou o hábito de não assistir a meus jogos. Ela dizia que isso iria acabar lhe causando um ataque fulminante. Ela só sabia o resultado quando eu entrava pela porta e olhava para ela.

Minha mãe não teve uma vida fácil, muitas vezes saía durante a madrugada para realizar suas faxinas e, quando retornava, muitas vezes dormia somente quatro horas por dia.

Durante toda minha vida, ela nunca me permitiu dormir sem uma refeição decente. Todos os livros que precisei para concluir meus estudos, ela se sacrificava para comprar. Puder dar um conforto a ela agora era o mínimo que eu poderia fazer.

Morávamos em Bel Air, em uma pequena mansão se comparada a outras da localidade. Meu salário como jogador profissional me permitia esse tipo de luxo e depois que me destaquei como quarterback tudo mudou ainda mais.

Tinha uma bela fortuna no banco, mas continuei mantendo a humildade que minha mãe sempre fez questão de me ensinar. No entanto, não abdiquei do conforto de morar em uma bela casa e ter à disposição alguns funcionários para que minha mãe não tivesse mais que trabalhar.

Assim que nossos olhos se cruzaram, ela soube que saímos vitoriosos. Ela se levantou e correu para me abraçar, me dando os parabéns. Seus olhos estavam turvos com algumas lágrimas que ela lutava para segurar.

Minha mãe não gostava de demonstrar o que estava sentindo, mas sei que naquele momento ela estava emocionada pela minha vitória. Depois que ela me soltou, abraçou Victória e perguntou como foi o jogo.

— Bom, no geral. — Falei.

— Bom? Foi emocionante, Grace, e seu filho foi o responsável pela vitória de hoje. Ele fez o touchdown que garantiu o troféu para seu time. Ele só não gosta de se gabar, mas ele foi o herói da partida hoje. — Victória disse, entusiasmada.

— Parabéns, meu filho! Sei o quanto essa vitória era importante para você. Eu nunca duvidei de sua capacidade, sempre disse que, se você realmente quisesse muito uma coisa e lutasse por ela, você poderia conseguir. Estou muito orgulhosa de você, meu amor. — Disse minha mãe, voltando a me abraçar e me beijando mais uma vez.

— Mãe, vamos sair para comemorar. Passei aqui somente para lhe abraçar e informar pessoalmente que vencemos. Estamos indo para a casa do James e provavelmente vamos dormir lá, porque pretendo beber. Então, não fique me aguardando chegar, descanse e amanhã encontro a senhora aqui novamente. Sua benção, mãe! — Disse, indo até ela e lhe dando um beijo na testa.

— Deus te abençoe, meu filho! Estou com meu coração um pouco apertado, então tenham cuidado. — Ela disse, preocupada.

— Tudo bem, mãe. Assim que chegar lá, envio uma mensagem informando que chegamos. Mas tranquilize-se, que teremos o máximo de cuidado.

Victória se despediu dela e saímos para encontrar os caras. Quando chegamos à casa do James, a festa já estava bombando.

Muita gente, som de qualidade e toda nossa equipe presente, além de comida e bebida circulando com garçons. Parecia que o James já estava preparado para nossa vitória. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para minha mãe…

Ethan: Chegamos em segurança. Descanse. Amanhã estarei em casa.

Peguei uma bebida para Victória e outra para mim na bandeja do garçom que passou por nós. Encontrei os caras reunidos na beirada da grande piscina da mansão de James.

Todos falavam do touchdown decisivo. Quando Caleb, meu melhor amigo e um verdadeiro irmão, me viu, ele começou a gritar de onde se encontrava.

— Chegou o grande herói da partida!

E todos os caras vieram me cumprimentar mais uma vez. Observei uma abundância de mulheres ao redor dos caras. Dei graças a Deus porque Victória nunca se importou muito com isso. Sempre deixei muito claro meus sentimentos por ela e ela conhecia meu caráter.

Nunca deixei a fama me subir à cabeça. Sempre mantive meus princípios e acreditava que foi isso que fez ela me dar uma chance. Sentamos à mesa com todos e a conversa fluía normalmente.

Victória se dava muito bem com os caras e todos a respeitavam muito. Desde quando começamos a namorar, ela sempre me acompanhava nesses tipos de comemorações ou até mesmo em algumas reuniões informais que fazíamos. Ela já fazia parte da equipe.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP