Tivemos Um Filho
Tivemos Um Filho
Por: DaysyEscritora
Prefácio

Mariané Lombardi, uma jovem talentosa, se envolve em um amor proibido e intenso com Ismaíl Al-Murabarak, um CEO milionário de sucesso. Sua relação secreta é condenada à separação devido à diferença de idade e ao fato de Ismaíl ser o meio-irmão de seu próprio pai.

Após anos de separação dolorosa e com um coração partido, o destino decide cruzar seus caminhos novamente. Agora como mãe solteira, Mariané se encontra frente a frente com Ismaíl em um encontro inesperado. No entanto, ela decide ocultar a existência do bebê que têm em comum.

Conforme os encontros fortuitos entre eles se tornam mais frequentes, os sentimentos enterrados começam a ressurgir. Mariané luta contra a tentação de revelar a verdade sobre seu filho, temendo as possíveis consequências que isso poderia ter em sua vida e na vida do pequeno.

***

Amar alguém te torna frágil e forte ao mesmo tempo; nasce o medo incerto ligado à perdição. Temes que a pessoa que dá lógica, razão e sabor aos dias vá embora, acreditas que sem essa pessoa especial a vida não faz sentido.

Precisas ser forte, agarrar-se à luz fraca que não ofusca, mas desenha um panorama sem nuvens cinzentas, onde as lágrimas são de felicidade e os sorrisos não escondem tormentos.

Achei que era capaz de fechar um ciclo, escondendo sob sorrisos forçados a fraqueza de chorar por ti à noite, vestindo cores mesmo com a alma obscurecida; incapaz de admitir que ainda estou presa ao teu nome, inventei uma felicidade inexistente, preenchi o vazio que deixaste quando na verdade o buraco na minha alma era imensurável. Mas percebi que virar a página não significa esquecer o passado, mas sim avançar e escrever capítulos que junto com as coisas ruins formarão uma história, nossa história pela metade, dada como terminada mesmo estando incompleta.

Nos encontramos olhando para a mesma direção errada, depois mudamos de rumo, mas já te amava, tu me desejavas, sabíamos que isso não tinha volta. Caso contrário, nossa história teria tido um desfecho diferente, e não consigo imaginar algo diferente. Não com a calma que veio depois. Não podia projetar em minha mente ou me conformar com o fato de que os mesmos lábios aveludados que me beijaram poderiam beijar outra mulher, ou que tua risada perfeita um dia seria para ela e teu toque seria dono de outra pele. Nunca imaginei que me esquecerias tão rápido.

Atônita por sentir que desmoronava ao pensar em ti, ao queimar minhas asas, então lembrei que ainda existe um pedacinho do nosso amor sussurrando que tudo ficará bem e me ajuda a convalescer quando acredito estar morrendo. Continuo quebrada, e sei que mesmo se alguém juntar meus pedaços, nunca serei a mesma peça. Não se tu levaste o melhor de mim.

Mariané tirou os dedos do teclado e fechou o laptop, esperando que sua tentativa de escrever um livro não a machucasse ainda mais.

***

OBS: Prezados autores, para entender a história, leiam desta forma. 

Primeiro:  "A Pequena Sobrinha do Milionário".

depois, em segundo lugar: Tivemos Um Filho

Você encontrará os dois romances dentro do livro. Confira o cardápio.

A segunda parte vai do Capítulo 1 ao 68. A primeira parte do Capítulo 69 para 

A segunda parte vai do Capítulo 1 ao 68. A primeira parte do Capítulo 69 A 118 capítulo Final. 

Sim, você deve ler nessa ordem.

Atenção: o nome dos protagonistas pode variar, devido à tradução.

Mariané / Marian

Ismaí l/ Ismael

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo