CAPÍTULO 14.2

As mãos dele pousaram sobre a minha face, uma de cada lado, meu rosto preso entre as suas mãos. – Por favor, fique. – Pediu. Nenhuma outra resposta me ocorreu naquele instante e eu sabia, lá no fundo, que meu sim não era para passar uma noite, mas para o final de semana inteiro. Quiçá, um mês. Eu queria descobrir aquilo que aquele homem tinha a me oferecer e estava disposta a pagar o preço.

- Sim – respondi e finalmente entendi o que Isabel e Tony haviam falado sobre sentir prazer em satisfazer alguém. Eu estava feliz por satisfazer a sua vontade. O quanto isso era ridículo? Eu não queria saber. Seu rosto não se dividiu em um sorriso. Pelo contrário, ele estava muito sério. Mas eu não estava lendo errado. A intensidade do seu olhar e a sua respiração ofegante me deixaram saber que ele estava muito feliz com a minha decisão.

- Venha comigo –Tony me ajudou a ficar de pé e fez o mesmo, tomando minha mão em seguida e me levando através de um corredor. Havia uma série de portas de ambos os
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App