Inicio / Romance / TANK: Aos pés da Flor sem dono / 19 – Um arquivo quase morto
19 – Um arquivo quase morto

Quando a ficha de Russo finalmente chegou, o soldado já tinha experimentado, ao menos, um pouco, do jogo que Endi gostava de jogar.

O galpão tinha aquele cheiro de sangue seco e tabaco que encantava os sentidos do capo, não se lembrava quando havia começado a gostar daqueles cheiros, ou talvez sim, a primeira vez que torturou um homem era alguém que havia ousado desejar Mel Bianchi, a única mulher que ele se lembrava de amar.

Acha estranho quando ouvia falar de segundos amores.

Era possível amar duas vezes?

Endi tinha certeza que não.

— Tem tudo?

— Tudo branquelo, o passado, o juramento, as missões, ele é daquele tipo.

Daquele tipo, a forma como o subchefe chamava os soldados que pareciam não ter consciência, não entendia como pessoas podiam gostar de matar, ele detestava. Fazia, se fosse preciso, mas nunca por prazer.

O capo permitiu que Rodolpho saísse. Russo estava com os tornozelos e os pulsos presos, uma amostra inútil de impotência, ainda assim, o homem tentava negociar,
Catherine Hécate

Comentem e por favor, me digam o que estão achando do livro. Esse caminho só tem sentido se for com vocês. Abraços da autora

| 2
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP