Capítulo 21
TRISTAN

Ela estava diferente. Seus olhos estavam de uma cor diferente, estavam de um tom de verde quase surreais, como se eu estivesse olhando para uma pintura muito realista. Seus machucados haviam desaparecidos e eu não via sinal de sangue em seu rosto, também não ouvia seu coração.

Nádia, irmã do rei dos vampiros havia me explicado como acontecia a transformação, se Meg retornasse, o que havia grande chance de não acontecer, ela voltaria como uma morta viva.

Não seria como os nascidos vampiros, seria mais como os humanos transformados. E eu lamentava por dar essa vida a ela. Sem filhotes, sem um coração batendo. Mas como eu poderia deixá-la partir? Que a deusa me castigasse por isso, mas como eu poderia não tentar mantê-la comigo?

Eu não conseguia nem sequer me imaginar existindo sem Meg...

— Meg... deixe-me tocá-la. Por favor. — Implorei.

Seu olhar verde florescente desceu para os meus pés, e naquele instante eu senti que ela estava sentindo vergonha de si mesma. Como isso
J.P Andrade

Meninas muito obrigada por estarem acompanhando esse livro, não esqueçam de deixar suas avaliações e comentários. Desde já agradeço muito.

| 43
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App