Capítulo 18

Seus olhos de Jade me encaravam e eu podia ver sua respiração acelerada. Seu coração batendo descompassado, meu toque em seu rosto o fazendo estremecer. Todo o meu corpo sentia a aflição que se aprofundava no coração do príncipe, seus olhos de Jade eram como um lago tão profundo e escuro que se você olhasse muito tempo, se perdia neles.

Seus olhos não estavam azuis como os de seu lobo, suas presas não estavam afiadas, e seu corpo não estava em um estado de alerta sobre mim. Minhas mãos ainda estavam segurando seu rosto em concha, eu estava por alguns segundos mergulhada em seus olhos de Jade, no toque áspero de sua barba por fazer.

Suas mãos ainda seguravam os meus pulsos, mas ele não parecia querer me fastar, ao invés disso, o macho deu um passo à frente, deixando nossos rostos ainda mais próximos.

— Você está certa, Jane. Eu não me importo com os crimes que ele cometeu. É tudo por você. Se eu apenas tivesse encontrado você antes... — Demétrius se lamentou e encostou sua testa na
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App