Capítulo 63

Maitê Bell

Os dias no hospital foram longos, mas finalmente eu estava em casa. Era estranho como algo tão simples, como o cheiro familiar do meu travesseiro ou o som dos passarinhos na varanda, podia me trazer tanta paz depois de tudo que aconteceu.

Gregório estava sempre por perto, cuidando de mim com uma dedicação que eu nunca tinha visto antes. Ana Clara corria pela sala, sempre trazendo um sorriso para o meu rosto, e agora, com a notícia de que nosso pequeno milagre estava a caminho, eu sentia que a vida estava se ajeitando novamente.

Levou algum tempo para que meu corpo começasse a se recuperar por completo. Eu ainda sentia algumas dores e me cansava facilmente, mas, aos poucos, as coisas voltavam ao normal. Mais importante do que isso, minha mente estava finalmente tranquila. Ou pelo menos, foi o que pensei até a polícia ligar.

Gregório estava na cozinha, fazendo uma bagunça com Ana Clara enquanto tentava preparar um almoço improvisado, quando o telefone tocou.

— Alô? — atendi,
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App