Visita rápida
Ouvindo risos, Diego olhou para a janela de seu quarto no momento exato em que Penélope abraçava Samuel e o rodopiava no ar.

Perguntou-se o que Penélope achou do presente que lhe enviou de manhã. Viu quando chegaram com as flores, estrategicamente solicitadas para vim junto com as da decoração. Também fez questão de incluir uma mensagem que esperava rodasse cada canto de Cezário nos próximos dias, chegando aos ouvidos de todos, incluindo Lucas.

Não sabia se Lucas teria coragem de procurar Penélope após o beijo trocado na frente dele, então resolveu diminuir as chances de que o fizesse.

Ainda custava a aceitar que ela seria sua esposa em breve, mesmo que por um curto espaço de tempo. A simples lembrança de que um dia a amou de todo coração, a perder a razão, o amargurava. Assim como era irônico que um dia o pai foi contra esse enlace, e agora o forçava a conquistar Penélope.

Podia seduzi-la, deixa-la louca por ele, usa-la pelo tempo que a farsa do casamento durasse e então dispensa-
Luciy Moon

Gostou desse livro? Conheça mais obras da autora Luciy Moon com muito romance, drama e cenas apaixonantes: "A Governanta do CEO" (COMPLETA); “A Amnésia da doce esposa do CEO”. Aceito opiniões e críticas construtivas. Big beijos e boa leitura estrelas da minha vida! ☪

| 18
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo