Rosas
Deixando a água quente escorrer por seu corpo, retirando o sabão e despertando-a para o novo dia, Penélope lembrava-se horrorizada do ocorrido na noite anterior. O cansaço dos últimos dias era o culpado, tinha de ser! Seria mais cuidadosa em relação a Diego, determinou, mordiscando o interior do lábio inferior com nervosismo.

Desligou o chuveiro e estendeu a mão para fora do box, pegando a toalha para envolver seu corpo e retornar ao quarto. Sua mente, assim como durante toda a noite e aquele começo de manhã, fixa em formas de evitar Diego, seus beijos e propostas de casamento.

Naquele dia seria fácil, com todos os preparativos para a festa de aniversário de Roberto ocorrer sem contratempos, não teria tempo e nem oportunidade para sequer pensar na obsessão do patriarca Freitas e da decisão arbitraria do filho dele.

Vestindo com simplicidade para auxiliar a equipe contratada, colocou calça jeans, camiseta vermelha e chinelo, prendendo o cabelo na nuca. Abriu a porta para sair quando
Luciy Moon

Gostou desse livro? Conheça mais obras da autora Luciy Moon com muito romance, drama e cenas apaixonantes: "A Governanta do CEO" (COMPLETA); “A Amnésia da doce esposa do CEO” Aceito opiniões e críticas construtivas. Big beijos e boa leitura estrelas da minha vida! ☪

| 17
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo