Sorte
Enfim escapando do bizarro jantar, seguindo para preparar Samuel para dormir, Penélope e Diego trocavam olhares furtivos, tensos pelo que encontraram no retorno a mansão.

Entre os dois, Samuel estava exausto. Seu dia havia sido repleto de aventuras: brincadeiras na praia de manhã, a emoção de passar longas horas na estrada na volta para casa e, para coroar tudo, o jantar com sua avó Marcela e aquele homem que ele não gostava nem um pouco: Lucas.

Estava ansioso para chegar ao quarto e finalmente relaxar. Segurando a mão de Diego e Penélope, subiu as escadas da mansão, os passos lentos e pesados devido ao cansaço. A cada degrau que subia recordava a conversa que teve com seu avô antes do jantar.

Vovô Roberto pediu que tivesse calma com a vovó Marcela, explicando se tratar de uma pessoa séria e de poucas palavras. Mandou que fizesse o mesmo a respeito de Lucas, para não deixar Diego e Penélope irritados.

Analisando os adultos, reparou que ambos tinham abandonado os sorrisos calorosos
Luciy Moon

Diego cada vez mais determinado em saber que tanto segredo Penélope e Roberto tem em comum. Amor demais, desconfiança ainda mais xD Conheçam minhas outras obras, todas COMPLETAS: A Governanta do CEO; A amnésia da doce esposa do CEO; A noiva substituta do Capitão. Big beijos e boa leitura!

| 10
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo