Cabana na floresta
Satisfeito com sua descoberta, Enrique agradeceu Zeneide e saiu apressado para retornar ao carro estacionado em frente à igreja, ansioso em se encontrar com Diego e repassar a informação obtida.

Seguindo logo atrás dele, Jéssica não compartilhava a animação. Havia em Zeneide, no modo de falar e olhar, que não lhe transmitia total credibilidade. Porém, não querendo ser alvo do cortante desprezo da beata, aguardava se afastarem da igreja para falar sobre isso com Enrique.

— Esperem!

Virando-se, Jéssica observou Júlia descer os últimos degraus da igreja, correndo na direção deles com as bochechas tomadas de uma forte tonalidade rosácea.

— Esperem! — Júlia repetia, alcançando-os com a respiração ofegante. — Tem algo... Acho que... pode ajudá-los...

Enrique parou, a chave do carro girando em seu dedo, os olhos se revezando entre a mulher, buscando refazer-se da corrida até eles, e a porta de metal a um passo de distância.

— Desculpem os comentários cruéis da Zeneide a respeito dessa funcion
Luciy Moon

Medo dos leitores soltarem a mesma frase do Diego, rsrs xD Pensem numa autora insegura, ainda mais depois do tempo que fiquei sem conseguir escrever... Bem, mas continuemos que falta pouco pra finalizar mais um livro \o/ Conheçam minhas outras obras, todas COMPLETAS: A Governanta do CEO; A amnésia da doce esposa do CEO; A noiva substituta do Capitão. Big beijos e boa leitura!

| 8
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo