Artimanhas sentimentais
A pergunta perfurou o ar como um raio, carregada de expectativa da parte de Marcela e tensão por parte da nora. Esquecida da urgência de ir até a ambulância, Penélope encarou a sogra com olhos ampliados.

— Eu... De onde tirou isso...? — balbuciou, a mente em um turbilhão, incapaz de processar completamente o que acabará de ouvir.

Marcela cruzou os braços, forçando-se a não cair nos truques de pobre coitada daquela mulher.

— Diego mandou investigarem seu passado em Rudá. E creio que você deixou alguns comparsas para encherem meu filho de mentiras sobre você ser mãe daquele menino — respondeu, acrescentando com irritação: — Esse foi o motivo da briga. Diego quer fazer o exame para acabar com a dúvida e Roberto recusou a proposta.

Prevendo o resultado da tal briga, arriscou um olhar para seu arredor. A ambulância partia; Bruno e Diego conversavam no ponto em que o veículo estivera instantes antes; os demais funcionários da mansão, incluindo Carla, estavam com os olhos fixos nela com nívei
Luciy Moon

Relação super saudável e tranquila entre sogra e nora xD Conheçam minhas outras obras, todas COMPLETAS: A Governanta do CEO; A amnésia da doce esposa do CEO; A noiva substituta do Capitão. Big beijos e boa leitura!

| 5
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo