Pare de mentir!
As palavras caíram como uma bomba entre eles, ecoando corrosiva pelo quarto. Diego ficou em silêncio por um momento, processando cada uma delas, a expressão mudando de surpresa para incredulidade e, finalmente, para uma de profunda dor.

— Por favor, Penélope, pare de mentir. — Com olhos cansados e coração pesado, a encarava com irritação fervente, a voz carregada de desespero. — Seja qual for o acordo que fez com Roberto, abandone. Não vale a pena mentir para beneficiá-lo. Essa fidelidade a ele só vai causar a destruição do nosso relacionamento, como causou o fim da minha família no passado.

Ele falava com intensidade, os dedos apertados sobre as coxas. Necessitava fazer Penélope compreender que estava em jogo mais do que apenas a paternidade de Samuel, o futuro deles como casal dependia de sua sinceridade.

Penélope, por sua vez, permanecia firme em sua posição, os olhos tristes, mas determinados. Um dilema a corroendo por dentro.

— Samuel não é nosso filho... — repetiu trêmula. — É im
Luciy Moon

Amo os melodramas mexicanos, nem dá pra notar né? xD Conheçam minhas outras obras, todas COMPLETAS: A Governanta do CEO; A amnésia da doce esposa do CEO; A noiva substituta do Capitão. Big beijos e boa leitura!

| 8
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo