Inquietação
— Preciso que me ajude.

Não era a primeira vez que fazia esse pedido ao amigo, mas a inquietação dominava Diego acima do normal. As últimas semanas haviam sido marcadas por diversas reviravoltas em sua vida, indo de um sentimento ao seu oposto em segundos, principalmente quando se tratava de Penélope.

Com um largo sorriso e uma estranha sensação de vingança, Enrique observou o amigo andar em impacientes círculos a sua frente. Era normal ele agir daquele jeito, não o controlado Diego.

Divertia-se com a insegurança e preocupação do amigo sobre o segredo que envolvia Penélope, amplificada com o receio em torno da presença de Marcela e Lucas na mansão Freitas. Mas, diferente de outras vezes, não soltou comentários zombeteiros, apenas ouviu atentamente o amigo relatar seus problemas, incluindo o pouco que extraiu sobre o passado de Penélope e a conexão da família dela com a cidade vizinha.

Diante do pedido para que ele fosse até Rudá atrás de informações, questionou condescendente:

— P
Luciy Moon

Conheçam minhas outras obras, todas COMPLETAS: A Governanta do CEO; A amnésia da doce esposa do CEO; A noiva substituta do Capitão. Big beijos e boa leitura!

| 5
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo