Remendado e encouraçado
Penélope estava concentrada no trabalho, revisando os relatórios financeiros da fábrica de porcelana, quando um som de passos rápidos a fez erguer a cabeça. O coração martelou em seu peito ao ver Marcela Freitas, a mãe de Diego, entrar no escritório com uma expressão furiosa.

Apesar da idade e extrema magreza, que dava a mulher a aparência de fragilidade, Marcela Freitas era uma figura imponente de profundos olhos frios como adagas de gelo. Sem qualquer cumprimento, Marcela fechou a porta do escritório com um estrondo, fazendo Penélope saltar na cadeira.

— Senhora Freitas, em que posso ajudá-la? — Penélope perguntou, tentando manter a calma apesar da aura hostil que preenchia o ambiente.

Marcela não respondeu imediatamente. Ela deu alguns passos em direção à mesa de Penélope, os olhos fixos na nora com um misto de desdém e raiva. Finalmente, ela falou, sua voz cortante como um punhal:

— Agora não poderá fugir.

Penélope inspirou fundo preparando-se para o confronto e fez menção de falar
Luciy Moon

Família complicada essa. Diego atenderá as expectativas da mãe, da esposa ou nenhuma das opções anteriores? Sendo que ambas as mulheres acham que ele deve desprezar a Penny, rs. E não esqueci do nosso investigador não oficial que descobrirá algo que impactará a vida do casal de protagonistas. Emoções dos próximos capítulos. É reta final que chama! /o/ Os convido a conhecer minhas outras obras, todas COMPLETAS: A Governanta do CEO; A amnésia da doce esposa do CEO; A noiva substituta do Capitão. Big beijos e boa leitura!

| 9
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo