Passeio

Com o auxílio do caseiro, Diego atendeu ao pedido de Samuel, alugando um iate exclusivo para eles passearem pelas ilhas.

Crescendo na rotina casa/escola imposta por Roberto, o menino maravilhou-se com o mar, impressionado com a extensão de água, a vida marinha e toda beleza vegetal das ilhas. Sentando ao lado do dono do iate, ao longo do passeio ouvia atento as histórias dos lugares em que passavam.

Penélope também apreciava as belezas da Barra do Sahy [1]. O dia ensolarado, o mar calmo e a brisa fresca, tornavam o passeio ainda mais agradável.

Diego, por sua vez, desde que saíram da casa, estava pendurado no celular. Pela tensão e expressões dele, Penélope tinha certeza que a longa conversa o desagradava. Apostava que era a mãe dele, criticando o casamento e o mandando divorciar-se de imediato. Apiedou-se de Diego, não devia ser fácil ser filho de Roberto e Marcela.

Quando enfim encerrou a ligação, Diego aproximou-se dela e, ficando de costas para o mar, escorou-se e fitou o céu azul
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App