Manipulação
Com Enrique ao seu lado a receptividade dos funcionários foi maior que no dia anterior. Eles respondiam a tudo que perguntava, embora os olhos sempre procurassem a aprovação de Enrique antes de fazê-lo. Os anos longe o tornou um estranho para aquelas pessoas.

Foi apresentado a Ulisses, o diretor de produção e, com o auxílio dele, examinou o setor, e todas as melhorias aplicadas por Penélope.

Durante anos, seu irmão discutiu com o pai para modernizar a fábrica, trocar o maquinário e aumentar a segurança para os funcionários. Na época Roberto considerou desperdício de dinheiro. Penélope não só o convenceu a implantar mudanças, como o fez aprovar a construção de uma creche, para os filhos abaixo de sete anos dos funcionários, e uma enfermaria para emergências, pois o hospital mais próximo ficava a meia hora de carro. Era compreensível a popularidade de Penélope.

Ulisses os deixou quando seguiram para o departamento financeiro, conduzido pela prima de Enrique, Fiona Mendez.

A jovem mulher,
Luciy Moon

Gostou desse livro? Conheça mais obras da autora com muito romance, drama e cenas apaixonantes: "A Governanta do CEO" (COMPLETA) e "A Amnésia da doce esposa do CEO”.

| 21
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo