Aceito
Penélope foi a primeira sair da surpresa que a exigência de Diego causou, embora não conseguiu verbalizar algo mais eloquente que um sufocado:

— Enlouqueceu Diego?

— Não, querida, você que enlouqueceu se pensa que aceitarei que tenha um amante — ele revidou com dureza.

Desnorteada, Penélope massageou as pálpebras fechadas com os dedos, depois deslizou as mãos pelo rosto para clarear a mente, verificar se não estava em um pesadelo.

— Penélope, o que ele quis dizer com vocês estarem noivos? — Lucas cobrou, dando a Penélope a certeza que não era um pesadelo.

Havia a opção de estar presa em uma alucinação causada pelo cansaço, se consolou sem saber como responder à pergunta de Lucas. Nem foi preciso, para seu alívio, ou aumento de desespero, Diego tomou a frente.

— Tivemos um relacionamento no passado e agora, com meu retorno, decidimos continuar de onde paramos — ele explicou causando um engasgo em Penélope.

— Penélope o que significa isso? Do que ele está falando?

Penélope até ab
Luciy Moon

Gostou desse livro? Conheça mais obras da autora Luciy Moon com muito romance, drama e cenas apaixonantes: "A Governanta do CEO" (COMPLETA); “A Amnésia da doce esposa do CEO". Aceito opiniões e críticas construtivas. Big beijos e boa leitura estrelas da minha vida! ☪

| 19
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo