Capítulo 177

CLARA

A mudança estava finalmente acontecendo. A cada dia que passava, o sentimento de que estávamos prontos para recomeçar crescia. Henrique já havia encontrado um lugar fora da cidade, um pouco afastado, longe de tudo que nos lembrava do submundo. Era um lugar pacato, seguro, perfeito para darmos a Sofia a tranquilidade que ela merecia. Mas, ao mesmo tempo, a ansiedade só aumentava dentro de mim.

Eu sabia que Henrique estava carregando muito peso. Ele era forte, mas mesmo os mais fortes têm seus limites. Ele estava fazendo tudo para que essa nova vida desse certo, mas as cicatrizes emocionais que o submundo deixou em nós não desapareciam com uma simples mudança de endereço. Ainda havia momentos de silêncio entre nós, cheios de memórias dolorosas, de dúvidas não ditas.

Enquanto empacotava nossas coisas na sala, fiquei olhando por um longo tempo para uma foto antiga nossa, tirada muito antes de tudo isso começar. Naquela época, eu não tinha ideia do que Henrique carregava dentro de si
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App