Capítulo 51

Capítulo 51

Camila cruzou as pernas devagar, acomodando-se em uma das mesas próximas ao balcão da padaria. Pediu um café, mas mal tocou na xícara. Seus olhos estavam atentos à porta de entrada, esperando a chegada de Carlos.

Ela ajeitou o vestido colado no corpo, garantindo que seus movimentos chamassem atenção. Sabia que, mais cedo ou mais tarde, ele apareceria para comprar a torta de palmito que tanto adorava. Seu plano estava perfeito, e tudo o que precisava era o momento certo para agir.

Os minutos se arrastavam, até que, finalmente, a porta se abriu e Carlos entrou. Usava sua camisa xadrez aberta no peito e um jeans surrado. Cumprimentou alguns conhecidos com um sorriso discreto antes de caminhar até o balcão. Camila sentiu o coração acelerar. Era agora.

— Olha só quem está por aqui! — Ela se levantou e se aproximou com um sorriso sedutor.

Carlos a encarou surpreso e com um certo desconforto. Não esperava vê-la ali, ainda mais depois de toda a confusão que havia causado ao sair d
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App