CAPÍTULO CXV

Alguns anos depois

O sol do meio-dia brilhava intensamente sobre o campo de treinamento, onde Matteo, com dezessete anos, já demonstrava toda a força e habilidade que vinha praticando desde pequeno. Seu corpo já formado refletia o resultado de anos de disciplina e dedicação. 

Agora, ele era o herdeiro incontestável da Cosa Nostra e sua presença dominava o ambiente, impondo respeito e admiração a todos ao redor.

Aurora, agora com 15 anos, estava sentada em uma pequena mureta próxima, os olhos fixos em cada movimento dele. Seu rosto carregava um brilho de encantamento difícil de esconder. Ela observava atentamente enquanto Matteo treinava, o jeito como seus músculos se moviam com precisão e força, a maneira como ele mantinha

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App