Capítulo 18

Margarida

Em meus sonhos, meu amiguinho de infância veio me visitar. Brincamos novamente, rimos como antes, e ele me abraçou forte. Disse que voltaríamos a ser amigos, que voltaria para mim. Era a mesma promessa da nossa última lembrança juntos.

Foi por isso que acordei com um sorriso no rosto.

Talvez também porque a noite passada tenha sido cheia de surpresas. Algumas ruins, como meu encontro com João e Gabriella, mas outras incrivelmente boas, como a forma como eu e Ronaldo estamos nos dando bem, como Emma é uma criança muito gentil e amorosa comigo. Nosso casamento pode não ter sido convencional, mas sermos amigos é uma grande vantagem.

O aroma de café fresco se espalhava pelo ar, convidativo. Depois de me arrumar, desci as escadas e encontrei Ronaldo na sala de jantar, já sentado à mesa. Ele folheava alguns documentos, mas ao me ver, pousou as folhas de lado e esboçou um leve sorriso. Emma já estava com ele, também animada ao me ver.

— Bom dia, Margarida. — falou sorridente.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App