capítulo 18

**Caelum POV**

Desde o momento em que nossos lábios se encontraram, eu soube que não havia mais volta. A tensão no ar, palpável e elétrica, prometia uma jornada que eu nunca poderia ter imaginado. Passei tempo demais tentando resistir a isso, sufocando o desejo que crescia dentro de mim toda vez que ela estava próxima. Era como tentar conter uma tempestade em um frasco, e agora, com Isadora deitada em minha cama, os olhos brilhando na penumbra do quarto, entregando-se a mim sem reservas, toda a minha resistência se desfez como névoa ao sol.

Ela era pura, inocente, mas havia um magnetismo nela que me puxava para um abismo do qual eu não queria mais escapar. Era como se a gravidade do seu ser tivesse sequestrado a minha razão, e eu me via cada vez mais perdido na profundidade dos seus olhos, onde um universo inteiro parecia se ocultar.

Ajoelhado sobre ela, deixei meus dedos deslizarem por sua pele exposta, traçando um caminho lento e exploratório de sua clavícula até a curva da cintura.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App