Epílogo

"Emanuelly"

" Seis meses após o casamento. "

Passo mão na barriga saliente, nem acredito que estou grávida de novo, já avisei Diogo que esse vai ser o último filho por agora. Já temos Alex, Isaac, Beatrice e Haddan, fora Selene e Apolo que ainda precisamos dar muita atenção por serem novinhos.

Imagina a surpresa de todos quando do nada desmaiei no meio do ônibus quando voltávamos pra casa no dia do casamento, fiquei tão aliviada por tudo ter dado certo que ate desmaiei.

Dou uma risadinha quando sinto os chutes fortes, o médico disse que são dois garotinho fortes apesar de pequenos. Mais surpresa ainda ao saber que vou ter gêmeos de novo, Diogo ficou tão feliz que até passou mau no dia.

Ainda me lembro vagamente do que aconteceu, estava muito preocupada por causa de tudo que vinha acontecendo e do nada a bomba de que estou grávida.

" lembranças on "

-Manu? Ei amor? -escuto de longe a voz de Diogo me chamar.

-Diogo? -falo

L.G.Coelho

Olá a todos, o livro foi difícil de escrever, mas valeu a pena. Espero que tenham gostado e continuem a ler e sofrer comigo. Se vocês acharam que esse livro estava confuso então seus problemas acabaram, o livro três resolverá suas dúvidas de o porquê tudo aconteceu nos dois primeiros livros. Obrigado por ler, até mais.

| 11
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo