Capítulo Oito — Theo Casali
Poderia morrer naquele exato momento, que iria feliz e sem arrependimentos.

Ver a Ceci se contorcendo sob a cama, era minha nova visão favorita e sentir seu gosto era meu manjar dos deuses. Meu presente favorito em qualquer data comemorativa.

Ela puxava os lençóis e inclinava o quadril para mais perto de mim a cada vez que minha língua tocava seu clitóris e a cada gemido que escapava de seus lábios, era como se vibrasse por todo o meu corpo, principalmente entre minhas pernas. Meu pau já estava dolorido por ficar tanto tempo preso e já não tinha mais pra onde ele pressionar, dava para ver o desenho exato do volume na calça jeans e eu estava me segurando ao máximo para não foder ela naquele exato momento.

— Theo... — Ela gemeu meu nome, quase fazendo meu pau choramingar dentro da calça. Ela puxava meus cabelos e esfregava a boceta com tanta vontade na minha cara, que estava quase perdendo o controle do meu próprio corpo. — To quase... — Ela choramingou, tirando as costas do col
Amanda Campos

Estão gostando do livro? Espero que sim! Para ficarem por dentro dos meus projetos novos e em andamento, é só me seguirem nas redes sociais. Não esqueçam de avaliar a história, assim eu sei se vocês estão gostando.

| 18
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo