Verdades à Mesa

A noite descia como um véu sobre a cidade, encobrindo as ruas num silêncio morno. Carly ficou na porta, observando o carro de Helena desaparecer na esquina, até que o último feixe de luz dos faróis sumisse. Suspirou profundamente. O discipulado daquela noite tinha mexido com ela. Mas agora, outra visita era esperada. E não era nada espiritual.

Pedro havia mandado uma mensagem rápida: “Como pediu, vou passar já aí.”

Foi até o banheiro, onde a água quente caiu sobre os ombros como uma cascata de memórias. Lembrou-se de Letícia. Do rosto molhado de lágrimas, da dor escondida por trás da compostura. Ela precisava ouvir o que Pedro tinha para dizer. Precisava saber se ele era realmente quem dizia ser… ou quem queria que fosse.

Ao sair do banho, colocou o roupão azul felpudo, secando ligeiramente os cabelos úmidos com a toalha. Sentiu-se estranhamente confortável com o contraste entre das pantufas laranjas e o toque do perfume que espalhou pelos pulsos e pescoço. Um detalhe bobo, talvez,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App