Eu quero ir embora!

Baby Ortiz

Sem mentiras.

Sem mentiras...

Minha mente havia divagado nisso o dia inteiro, e em certo ponto, acabou se tornando uma espécie de tortura. Depois de quase enlouquecer, percebi que precisava contar a ele sobre a minha avó. Dominic não tinha obrigações com ela. Na verdade, ele talvez não fizesse nada a respeito, mas ainda assim, precisava explicar. Eu precisava que ele entendesse os meus motivos para não querer continuar nessa casa.

Da última vez em que eu a vi, ela estava tão frágil que senti meu coração despedaçar um pouco mais. A minha avó foi a única pessoa na minha vida que realmente me amou e cuidou de mim como um ser humano, então eu tinha que retribuir agora.

Fechei os olhos com força, me jogando na poltrona do escritório do Dominic. Abracei as minhas próprias pernas e encarei o relógio marcando altas horas da noite. Passava das onze e ele ainda não havia chegado em casa. Suspirei, ainda esperando por ele. Não sei em que momento acabei adormecendo ali, mas acordei so
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App