Isso pode ser uma maldição!

Dominic Lexington

Desci as escadas segurando a Baby pelas mãos. De alguma maneira, usei a desculpa de que não queria que ela fugisse de mim, mas a realidade era muito mais fodida. Eu basicamente esperava poder tocá-la pelo máximo de tempo possível. Quando chegamos ao andar de baixo, fomos recebidos por uma enxurrada de olhares surpresos. Eles esperavam mesmo que eu não fosse descer com ela? Eu teria derrubado aquela porta e trazido a Baby nos meus ombros se fosse necessário.

— Prepararem algo. Nós vamos jantar. Levem para a sala da lareira.

— Sim senhor. – Ava concordou. Eu não estava olhando o bastante para ela, mas percebi pela forma como encarava a amiga que ela sabia exatamente o motivo para Baby estar agindo daquela maneira.

Andei ao lado da Baby até a deixar sentada em uma poltrona, e a cobri com o cobertor guardado ali. Beijei o topo de sua cabeça, como se ela fosse o mais frágil dos seres. E, sinceramente, foi uma atividade nova para mim também.

— Vou acertar algumas coisas
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP