IMPROVÁVEL — Alexander Gambino
IMPROVÁVEL — Alexander Gambino
Por: Erica de Souza
Prólogo

🚦🚦Alerta de Gatilho

Este livro contém temas sensíveis que podem ser perturbadores para alguns leitores. Elementos como violência, relacionamentos abusivos, traumas, conflitos familiares, temas de máfia e vingança são abordados. Recomendamos cautela ao prosseguir, especialmente para aqueles que possam ser afetados por esses temas.🚦🚦Este é o primeiro livro da série.

BOA LEITURA.📚💗

HELENA PACHIS

Eu amava Yago, de uma maneira inocente e inexplicável. Foram seis anos de noivado. A máfia Outfit e a Camorra se uniram através do nosso casamento, e eu ansiava por isso, mas não aconteceu. Sabe aquele dia em que o mundo resolve capotar ao invés de girar? Pois bem, esse dia chegou na minha vida, e eu acreditei que Yago me acolheria e me protegeria de toda a tempestade que estava por vir. Porém, ele me abandonou da maneira mais covarde.

Eu gostaria de esquecer o passado e voltar a sentir o amor inocente que sentia antes de tudo desabar. Gostaria de poder olhar pela sacada do meu quarto e ver o carro dele entrando pelo portão de casa. Eu gostaria, mas somente gostar e esperar não é suficiente.

Graças a Alexander, perdi tudo que um dia acreditei ser certo. E, graças a Yago, eu me recuso a seguir em frente. Eu queria esquecer... Eu tenho que esquecer todo o mal que me fizeram.

ALEXANDER GAMBINO

Desde que perdi Sônia em um atentado contra a Cosa Nostra, não tive mais paz. A guerra contra a Yakuza estava me desgastando dia após dia. Alice, minha filha de três anos, foi tudo o que me restou depois de um dia sangrento. Agora, meus irmãos Otávio, Rodolfo e eu lutamos para mantê-la em segurança, mas mais uma vez falhei.

Minha filha está trancada e sendo torturada psicologicamente por meu pai. Segundo ele, eu não tenho pulso firme com as mulheres, e a maneira como tratei Sônia e trato Alice o decepciona. Mulheres são objetos e devem ser tratadas como tal.

Tive que me manter sob controle para não cometer uma besteira. Seguir com o plano do meu pai: a primeira da lista era Helena Pachis. Eu a conhecia de alguns noticiários; seu noivado com Yago Falcone estava em capas de revistas e sites de fofoca. Meu trabalho era corromper a garota e, logo após, torturá-la, mas por enquanto não poderia matá-la.

O maldito Falcone se colocou em dívida com meu pai, e agora a pobre garota pagará caro por um erro que não cometeu. Não sei se consigo. Nunca forcei uma mulher, muito menos usei uma como moeda de troca. Quando me casei com Sônia, era porque sentia algo por ela e ela por mim. Eu sei que a garota é tão inocente quanto minha filha nesta história. Porém, não correrei o risco de ter minha filha morta por erro de Yago. Por minha filha, sou capaz de incendiar uma cidade. Fracassei uma vez com minha esposa, mas não fracassarei uma segunda vez, ainda mais com minha filha.

Espero que o destino me dê uma chance de me redimir. Enquanto meus irmãos e eu não encontramos uma solução, seguirei com o plano do bastardo do meu pai.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo