Capítulo 14

O coração de Sophie estava tão disparado que não seria nenhuma surpresa se ela tivesse um infarto naquele momento. Não queria demonstrar medo, mas estava assustada, apavorada! Por que bateu naquela velha? ah! mas apanhou primeiro, certo? ela e seu gênio explosivo, só a coloca em cada vez mais problemas.

Queria que Sabrina estivesse presente, certamente saberia o que fazer com sua incrível paciência e equilíbrio, se estivesse em seu lugar viraria o outro lado do rosto ao invés de revidar.

Como diria isso para Eliza e Nicolas? sua cabeça latejava. Abriu mão de sua vida, sua liberdade... era como se ela fosse a bela se casando com uma fera assombrosa e desalmada, que jamais amaria.

Quis chorar, assim que disser eu "aceito" estará presa nesse país gelado de pessoas frias e distantes. Não devia ter entrado em contato com Albert, só colocou seus sobrinhos em perigo! Era mesmo uma péssima tia, como podia falhar tanto assim? que decepção sua irmã sentiria se soubesse. Lamentar-se, po
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App