Capítulo 71 - Pedido

Mayara

Ainda estou com a cabeça na rotina do trabalho quando recebo a mensagem de Caíque. Ele pergunta se podemos jantar na casa dele hoje, só nós três. Um sorriso meio bobo aparece no meu rosto. Respondo que sim, tentando não parecer empolgada demais.

Quando dá o horário de buscar o Gu na escola, saio do escritório em que trabalho e faço o caminho apressadamente. Chego a tempo de ouvir o sinal da escola tocar, enquanto espero Gustavo no portão, como sempre. Ele vem correndo na minha direção, cheio de energia, e me dá um abraço apertado.

— Mãe, o papai vem buscar a gente? — pergunta, os olhos brilhando de expectativa.

Quando vou falar que não sei, pois não perguntei para ele quando nos falamos mais cedo, avistamos Caíque atravessando a rua. Ele vem em nossa direção com aquele sorriso tranquilo, e só de vê-lo ali, sinto meu peito aquecer.

— Oi, May — ele cumprimenta, passando o braço por minha cintura e me dando um beijo rápido na boca, claramente não se importando em sermos vistos ju
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App