Capítulo 143

O som do primeiro disparo ecoou pelo galpão, e então o mundo virou caos.

Liam desceu da viga como um predador, o corpo já se transformando no ar — ossos estalando, músculos rasgando a roupa cara enquanto a pele dava lugar ao pelo escuro e denso. Caleb e Alec vieram logo atrás, as feições humanas se contorcendo enquanto os olhos brilhavam num tom dourado animalesco. Garras surgiram, dentes se alongaram. Até mesmo Cassia, sempre tão contida, caiu de joelhos, o corpo tremendo antes de ceder à besta que morava dentro dela.

A matilha Withmore se revelava por completo.

O som dos ossos quebrando, da pele se rasgando, misturava-se ao rosnar gutural de todos eles, fazendo o ar vibrar ao meu redor. Eu deveria sentir medo — e, por um instante, senti — mas logo aquilo se transformou em algo quase primitivo. Era o que eles eram. O que sempre foram.

Ethan foi o último a se transformar. Ele me lançou um último olhar, os olhos azuis brilhando com uma força quase selvagem, antes de c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App