074

— Helena. - Gregory rosnou, suavemente, beijando o pescoço dela, a mão que acariciava o busto, em toques e quase toques enlouquecedores. Aquele homem tinha seu manual na mente. Os lábios, gentilmente, lhe tocavam a pele. Helena se perdia, rolou o homem para baixo de si. Dominadora, exigente. Tinha o beijo feroz, intenso. Arrancava, dele, gemidos baixos e roucos, entre beijos e mordiscadas. Gregory subiu as mãos pela lateral das pernas dela, uma amazona voraz, que se impunha. "Selvagem. É essa a sensação." A pele dela contra a sua era levemente febril. Ela avançava, contendo-se. Hesitava.

Helena era de uma espécie rara de mulher, forte, imponente, exigia dele seu melhor. Ela arrancou a camiseta dele, beijava o peito nu do homem, acariciando a pele quente, do peitoral musculoso, de ombros largos. Ela lhe vendou os olhos, ainda que fosse menor, sabia dominar, lhe segurava os pulsos, desvendava a pele dele, a língua corria, em toques delicados e beijos ferozes. Gregory aceitava o domínio.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App