069

— Eu me importo, meu amor. - Gregory se ajoelhou diante de Helena e segurou o rosto dela, fazendo-a olhá-lo, notar o homem à sua frente. Ela perdia a estabilidade, o olhar brilhante. - Vamos para casa. Me perdoe, eu a negligenciei. - Ele selou os lábios dela, sem encontrar retribuição. Passiva, aceitava. Ele recuou. Helena era o tipo de mulher a beira de atentar contra si. Joe os conduzia de volta, ela seguia Greg, mecanicamente. Joe tinha algumas noções. Eram militares, ele era algumas patentes a mais que ela, que era uma Tenente.

Os vídeos se espalharam como fogo em um pasto seco.

Naquela noite, Gregory foi para seu quarto, era madrugada quando a sentiu se esgueirar sob seu edredom, buscando abrigo. Ele sorria, no escuro, acolhendo sua gata manhosa. Acordava com ela aninhada, em uma camisa de um time de futebol americano, confortável e aquecida. Ele a despertou, com um carinho manso na lateral do corpo.

— Bom dia, gata manhosa. - Ele tinha um sorriso satisfeito. - Sabe que pode
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App