Capítulo 62 - Não Vou Recuar 

Sophia Romano

O mundo ao meu redor parece se desvanecer. As luzes, as vozes, os olhares curiosos e famintos das pessoas que me cercam… nada disso importa. Apenas ele. Só Giovanni me encarando daquele palco como se eu fosse algo que ele pudesse moldar e destruir à vontade.

— Venha até aqui, Sophia. — A voz dele é um convite proibido, um comando suave que reverbera dentro de mim de uma forma que eu odeio admitir.

As pernas pesam como chumbo. Minha mente grita que eu devo fugir, correr para o mais longe possível desse lugar, dessa insanidade, mas meus pés se movem.

Cada passo é uma batalha entre o medo e a determinação. Entre a vontade de enfrentar Giovanni e o desespero de querer sair dali antes que seja tarde demais.

Quando percebo, estou diante do palco. A plateia inteira parece ter parado para me observar, como se o espetáculo ainda não tivesse terminado. Como se o verdadeiro show fosse o que está prestes a acontecer entre mim e ele.

Giovanni continua me encarando, com um sorriso cru
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App