53

Assim que Theo terminou de falar, Chloe se levantou abruptamente e saiu da sala sem dar uma palavra sequer, o som dos saltos ecoando pelo corredor. Pietra, embora mais abatida, seguiu a irmã, também sem olhar para trás. A porta se fechou com um estalo, deixando Wendy e Theo sozinhos na sala.

— Não acha que pegou pesado com elas? — Wendy perguntou, a hesitação clara em seu tom.

Theo, ainda com o sangue fervendo de raiva, virou-se para encará-la.

— Peguei pesado? — Ele repetiu, incrédulo, antes de soltar um suspiro exasperado. — Aquelas duas sempre fizeram de tudo para te sabotar, para tornar sua vida um inferno. E agora você está aqui, tentando defendê-las?

Wendy desviou o olhar, lutando para encontrar as palavras certas. Ela sabia que as gêmeas eram difíceis, mas ainda eram suas irmãs, e, de alguma forma, ela sempre esperava que elas pudessem mudar.

— Não é bem isso... — ela começou, a voz falhando levemente. — É só que... sei lá, Theo. Achei que trabalhando aqui, elas poderiam ter um
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP