47: Uma resposta
Dulce sai da mesa e caminha pelo bar como uma predadora, seu vestido curto molda cada curva de seu corpo. Ela caminha até a mesa de James e seu acompanhante com a autoconfiança de quem já sabe que vai vencer.

Assim que chega, ela se inclina com um sorriso descarado e apoia as mãos na mesa, fazendo questão de exibir ainda mais o decote generoso.

— Boa noite, rapazes — sua voz sai melosa, quase num sussurro. — Espero não estar interrompendo nada importante.

Levantando o olhar surpreso, James deixa que seus olhos deslizem lentamente pelo corpo dela. Ao notar a sua presença, rapidamente esboça um sorriso forçado — daqueles que se dá para manter as aparências em público. Afinal, o bar estava movimentado e, mesmo em uma área reservada, havia olhares curiosos por todo canto.

O acompanhante de James, no entanto, cruza os braços e a observa com desconfiança, claramente incomodado com a intromissão.

— Podemos ajudar em alguma coisa? — James pergunta, num tom suave, enquanto j**a o braço despreoc
Célia Oliveira

Se estiverem gostando da história, não esqueçam de deixar a sua avaliação positiva, isso me ajuda muito. Também pode enviá-la e indicá-la para alguém. Beijos e até o próximo capítulo.

| 33
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App