Capítulo 32

Ximena Valverde

Fiquei na dúvida se deveria deixar Raquel pensar que eu era uma retardada, que esqueceu o nome do hotel onde se hospedou, ou se falava a verdade para ela, que não viajei. Por fim, optei pela primeira opção, disse a ela que saí para visitar alguns lugares e esqueci o nome do hotel e foi assim que a secretária da presidência me disse que minha reserva era para o hotel Paris Monte-Carlo.

Cheguei em Mônaco bem tarde, o voo que meu pai conseguiu foi às 6h00 da noite, incluindo as viagens de carro, demorei 4h para chegar aqui. Se ele não mudou de hotel, Alejandro estaria no quarto conjugado ao meu, ele deixou bem claro que se quiséssemos ficar juntos bastava abrir uma porta interna e a acomodação viraria uma só.

Minha adrenalina estava bastante alta, eu apenas joguei as minhas coisas dentro do quarto e fui para o lado apertar a campainha, acabar logo com essa situação. Ou ele, magoado, me rejeitaria, ou nos aceitaríamos. E assim que Alejandro abriu a porta, sua reação foi d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App