Settant­otto
O dia estava na metade, e mesmo assim, parecia que sua duração havia se estendido além do normal pela quantidade de tarefas que Damiano já havia feito. E com o passar do tempo que se arrastava através das horas que ele ansiosamente observava no relógio em seu pulso, sua paciência diminuía cada vez mais.

Ele acreditava firmemente que seu pai estava o punindo por algum motivo, o qual não teria sido revelado, já que ele consequentemente o atribuiu as tarefas que seriam feitas por qualquer um dos seguranças a sua disposição. Como buscar colegas e sócios no aeroporto, cuidar para que eles ficassem bem hospedados na mansão, e levá-los para um tour na cidade como forma de entretê-los durante o dia, conforme as suas vontades.

Até o breve momento, ele não havia conseguido falar com Victoria. Já fazia três dias que ela havia sido levada, e ele não fazia ideia de onde ela estava e com quem estava, se estava segura ou se alimentando adequadamente.

Após suas infinitas indagações sobre como eles
Lia Oliver

O capítulo anterior está incorreto, mas já solicitei a correção. Agradeço a compreensão de vocês! Um feliz ano novo para todos.

| 3
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App