19
Durante o final de semana tudo parece ótimo. Eu e Sieg ficamos abraçados algumas horas conversando com Alyssa e Gunnar enquanto Dagmar resolve descansar após o almoço. A família de Siegfried é muito diferente da minha, eles agem bem uns com os outros na maioria das vezes e evitam tópicos chatos.

Alyssa conta que comprou uns discos antigos de um casal que estava se mudando para o continente e como ela não tem como escutá-los, digo que tenho uma vitrola vindo do Canadá e que posso emprestar a ela, visto que em casa já equipamos com um rádio mais moderno. Depois falamos de alguns livros e o papo me exclui totalmente quando Alyssa e Sieg ficam falando sobre qual seria a melhor arma para uma mulher carregar.

— Por que você quer saber disso, Sieg? — Pergunto desconfiado.

— Uma amiga precisa de uma arma e pensei que Alyssa como uma mulher, saberia qual a mais adequada. — Ele desconversa pegando a cerveja e bebendo.

— Alyssa usa arma como homens. — Gunnar pontua amassando o cigarro antes de co
QiShuang

Haha, se eles souberem como a sociedade dessa máfia viking está próxima de mudar, não é mesmo? Dallas não chegou para não fazer história!~ Ela é realmente maravilhosa, não acham? No entanto deve ser difícil para ela lidar com toda essa responsabilidade. Curiosidade: Esse capítulo foi baseado em um fato histórico real, sobre os Vikings e o papel social do homem e da mulher. Vejo vocês em breve! Obrigada por sua leitura!

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo