Início / Lobisomem / A vingança da Luna rejeitada / Capítulo 221: Anos de paz
Capítulo 221: Anos de paz

POV Abigail

Aquele seria um dia especial. Felix e eu receberíamos na residência do alfa supremo, o alfa do norte Henrique Simon e sua Luna, Lena Simon. Não os via desde a cerimônia de união deles, um dia para ser lembrado por uma grande confusão envolvendo muita bebida e uma quase anulação imediata.

As lobas estavam me ajudando a calçar meus sapatos, já que minha barriga não me permitia fazer algo tão simples, quando os gêmeos entraram correndo. Noah e Minerva. Eles haviam completado oito anos, mas se portavam como filhotes travessos a maioria do tempo. Suspirei ao vê-los, completamente sujos de lama, dos pés a cabeça, rindo e implicando um com o outro.

― Crianças, já deveriam estar prontas. O alfa do Norte logo estará aqui. ― Me levantei com dificuldade, estendendo meus braços para que meus pequenos travessos se jogassem neles para um abraço apertado.

Tirei seus cabelos negros do rosto, admirando meus pequenos presentes. Noah era idêntico ao Felix, tanto na aparência quanto na person
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App