Início / Lobisomem / A vingança da Luna rejeitada / Capítulo 217: A pior dor de todas
Capítulo 217: A pior dor de todas

POV Abigail

Os movimentos de Felix se tornaram hesitantes. Mas logo ele se recompôs, colocando suas mãos nos bolsos e se aproximando lentamente da minha cama. Queria que ele confirmasse que eu havia escutado errado, ou que tudo não passou de um terrível pesadelo, mas que não existia nenhum tipo de acordo entre o meu alfa e Benjamin.

Ainda me sentia um pouco fraca, meu corpo sofrendo os efeitos tanto do envenenamento quanto da cirurgia pela qual eu havia passado. Olhe para Luz, que estava, claramente, desconfortável no meio daquela situação. Tentei me levantar, mas senti minha cabeça girar e voltei a sentar na cama. As mãos de Felix seguravam meus ombros com firmeza. Coloquei minha mão sobre a dele, erguendo meus olhos, sem hesitar.

― Me explique o que está acontecendo, Felix. ― Exigi. Felix estalou a língua e se afastou, sentando em uma cadeira ao lado da minha cama e cruzando os braços sobre o peito.

Notei as pequenas marcas em sua pele, ferimentos mínimos, resultados da batalha que
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App