Essa história é a narração de Jack Bellintani enquanto viaja com sua jaqueta de couro, mochila nas costas de trem em trem e sua inseparável máquina de escrever relatando a vida, a poesia, os romances, as belezas e questionamentos místicos. A estrada mágica do universo. As amizades, a família. A liberdade do coração e o lobo que reside em sua alma.
Ler maisA torre da evolução.
Vínculos.
“O que é e o que nunca será...”.Na Terra ela surgiu, como um anjo.Como uma poesia.Tão linda, com um tipo único de coragem, força de vida.Seus limites e fraquezas a faziam forte, contra as durezas da vida e as suas impurezas.Sua alma vestia um belo vestido branco.Como a neve era sua alma. Puro como seu coração.
Uma louca verdade distópica.A felicidade pode ser grandiosa aplicada na mais simples situação.O amor vence sempre.É um fato que se verifica empiricamente.O amor é a melhor política e filosofia milenar.A melhor não só para os que são amados, mas também para quem ama.Pois o amor é um potencial de energia universal.Aldous Huxley.&nb
O que você vê?Eu vi aquele pálido cavalo que Johnny cash uma vez citou.Eu vi o fantasma de James Dean na encruzilhada do acidente e ele me dera sua jaqueta de couro.Eu vi o Titanic afundando no gelo juntamente com milhares de almas e corações.Eu vi a Fé, mas não consegui alcançá-la.Eu vi Bukowski e ele me dera uma cerveja e uma taça de vinho e gritara bem alto.“Mulheeeeres! Encontre o que você ama e dei
·On the Road #2
Amar poeticamente. Escrevi ouvindo:
Alma Matter (s).E quando eu descobrir o remédio do mundo a vida poderá ser mais rica e livre do que os mundanos enxergam. Além das portas das concepções sujas. Sagrado é sua alegria seu estado de alma.A cerveja poetando comigo. Pergunte a qualquer um.Seu verdadeiro caminho e escolha.