Capítulo 57
Recanto Dourado seguia agitada com a preparação do casamento, por toda a fazenda havia movimentação incessante para que a cerimônia naquela tarde fosse perfeita e sem falhas como exigia Kassandra.

Foi fácil para Maximiliano e Joana passarem despercebidos entre os convidados ao chegarem poucos minutos antes da hora marcada.

De certa maneira Joana agradecia não ser envolvida no rebuliço dos preparativos, embora logo estaria em um maior. Vencida a melancolia da rejeição agora nascia uma nova, por Dalila estar certa pela primeira vez. Tinha inveja da irmã, pois ela conquistou o coração de dois homens maravilhosos, enquanto ela, Joana, só tinha um acordo pensou observando a aliança que recebeu antes de descer do barco naquela manhã. Uma aliança que foi comprada para sua irmã.

Ao seu lado, com o braço prendendo-a pela cintura, Maximiliano disfarçava o incomodo pela tensão que sentia no corpo de Joana. Quase pensou em desistir de participar daquele circo quando ela questionou sobre não ire
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App