O que sinto por você
Guilherme permaneceu em silêncio durante o tempo que o garçom colocou o pedido de Simone na mesa. Assim que o homem se virou para sair, voltou sua atenção para a bela mulher a sua frente, que nada mais que dor de cabeça lhe causava nos últimos meses.

— Marquei esse encontro aqui pra minimizar danos — disse em voz baixa, mas firme, enquanto observava o garçom se afastar. — Não quero que nossos colegas nos vissem juntos e começassem a criar teorias. Muito menos que ouvissem o que tenho a dizer. — Ele se recostou na cadeira, cruzando os braços, enquanto seus olhos âmbar se fixavam nela com seriedade. — Sendo repetitivo: é necessário deixarmos tudo claro entre nós de uma vez por todas.

Simone franziu o cenho, temendo não ter conseguido decifrar a intenção dele.

— Não entendo...

— É simples. Jamais voltaremos a ter algo — declarou ele, as palavras cortando o ar como uma lâmina. — O que sinto por você é desprezo.

Simone perdeu o fôlego por um instante. Abriu a boca para protestar, mas ne
Luciy Moon

Estamos na metade do livro. O que estão achando? O que acham que pode melhorar? sempre tenho espaço para adaptações ao revisar os capítulos e amarei responder cada incentivo que me enviarem <3

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo